sexta-feira, maio 26, 2006

Comunicação de muitos para muitos

O grande exemplo que temos atualmente de "Comunicação de muitos para muitos" é a Internet, pois trata-se de uma mídia aberta, de fácil e rápido acesso, e sem filtros. Através da Internet somos todos comunicologos, transmissores de informação, seja ela qual for.
Nos outros meios de comunicação, como Tv, Rádio, Jornal, Revista... há apenas um emissor e vários receptores, já na Internet existem muitos emissores e igualmente muitos receptores. A informção é livre e desmedida, é democratizada, isso acontece através de sites de realacionamento, e-mail, msn, fotologs, blogs, forúns, listas de discussão, salas de bate-papo, conferências de audio e vídeo, entre outros.

1 Comments:

Blogger Osvik said...

Obrigado pelo seu comentário no meu blogue. Acho que o seu blogue aborda temas de grande interesse para mim. Sou um curioso do fenómeno Internet e interessa-me bastante este assunto.

Vou adiciona-lo aos meus favoritos e voltarei cá mais tarde. Entretanto se quiser trocar informação por mail.

1:59 PM  

Postar um comentário

<< Home