sexta-feira, maio 26, 2006

Relato Pessoal

Sou uma estudante de Publicidade e Propaganda apaixonada pelo que faz, acredito que essa área da Comunicação tem uma gama muito grande de oportunidades, basta saber identifica-las e moldalas ao seu potencial. Porém, é algo que lida em sua grande maioria com o conhecimento ativo, idéias que vem e vão, por esse motivo creio que especialmente para nós futuros comunicologos esta experiência do blog proposta pelos professores será de grande utilidade, visto que através de mais essa ferramenta poderemos documentar e expor nossas idéias.
A internet atualmente é quase uma extenssão de nossos membros, dificil encontrar alguém que não faça uso dela. Utilizo a internet para fazer pesquisas (tanto acadêmicas como de cunho extra-curricular) e também para me comunicar tanto com pessoas residentes próximas ao meu perimetro de habitação, quanto com as distantes também. Para estabelecer essa comunicação, faço uso de sites de relacionamento (como o Orkut), Msn, além de e-mail, o blog é uma experiênica nova para mim, com a qual pretendo expandir meus contatos, nesse caso relacionados à minha aréa de atuação- a Comunicação.